outubro 22, 2011

Passeando pelos canais da TV aberta,tropecei numa entrevista do tal de Jean Wyllys

A vã tentativa de extinção dos machos

Nasci homem e vivo como homem e sou grato pelo que a natureza dá de melhor para os homens:a mulher! E certamente os humanos nascidos mulheres gostam também do oposto,os homens. Se houver algum desvio de gosto,de opção,aparecerá com o tempo,independente de criação. Respeitar as opções é algo normal,não necessita de um código de conduta e discriminações levadas pela ignorância mas também por sentimentos pessoais de repulsa que não podem ser tolhidos porque naturais,sempre existirão e é um direito a ser exercido desde que não leve a atos explícitos de humilhação ou agressão. Gostar é natural,mas não gostar também.

As mulheres que gostam do mesmo sexo geralmente vão levando sua vidinha tranquilas e sabem também ser agressivas quando necessário para se defenderem de discriminações,mas atualmente,uma importante parte dos nascidos homens que optam pelo mesmo sexo têm partido para uma ofensiva gratuita,maldosa,covarde,discriminatória,criminosa contra os machos de que tanto gostam,na base do ame-me ou extingo-o! Não se satisfazem em pertencer a um terceiro sexo,querem demostrar que machos são uma aberração devida à criação e devem ser extintos!

Passeando pelos canais da TV aberta,tropecei numa entrevista do tal de Jean Wyllys,baiano mas deputado pelo Rio de Janeiro do coleguinha Sérgio Cabral,aquele que o-de-i-a os bombeiros. Não consegui assistir,enojado. O Jean Wyllys,nome que deve ser corruptela de Jeep Willys,o rei da lama,dizia,entusiasmado,que num país que não sabia qual mas era lá na Europa,um casal estava criando um filho sem qualquer indicação de sexo,quer no nome,roupas,tratamento,etc,para que a infeliz criança seguisse sua opção! Um verdadeiro ato criminoso,asqueroso,pois a pobre criatura,única,deve conviver com centenas de outras de pais normais e acaba se destacando como algo exótico que vai marcar sua personalidade para o resto da vida. Não é,senhores imbecis,a calça comprida que força um gay ser homem contra sua vontade,nem mesmo uma cueca de aço inox pode ir contra tal férrea tendência. Mas por influência de pais pernósticos ou adoção por casais gays,crianças podem ser vítimas de confusão pelo exemplo e tentarem aceitar como normal assédios não compatíveis com sua sexualidade e depois virem a ser vítimas de verdadeiras torturas psicológicas. Deixem a p* da natureza seguir seu curso,não tentem mudá-la como se ela estivesse errada! Se vocês estão satisfeitos com sua opção,ótimo,vivam-na em plenitude,mas não tentem desconsiderar os machos como aberração,isso só demostra que em verdade estão em busca de explicações para si próprios,de desculpas perante a sociedade,mas de maneira torpe,tentando,ao invés de subir,empurrar os demais para baixo. Quando dois indivíduos nascidos homens puderem se reproduzir,aí sim poderão tentar nos convencer que nós,homens e mulheres somos aberrações da natureza.

Escrevi o texto acima influenciado pela entrevista que ontem assisti,aqui no Brasil,com uma molecadinha de machos na faixa etária de 10,12 anos,jogadores de rugby,felizes,enlameados,esfolados,com as mães preocupadas mas orgulhosas com suas crianças. Eles escolheram seu caminho,sem brinquinhos ou gel nos cabelos.

Pancada,lama,testosterona,natureza seguindo seu curso,DNA de guerreiros e caçadores se preparando para defender a caverna e a futura prole. Não achei o vídeo,mas encontrei outro durante a busca,hilariante,que é bem elucidativo do comportamento natural de uma criança macho,livre de...frescuras! Divirtam-se:


Nenhum comentário:

Postar um comentário