dezembro 11, 2011

Todas as águas desaguam no mar? Aparentemente tudo indica que as do São Francisco desaguarão em escândalo...

Transposição do São Francisco:um pecado petista...

Já estava achando estranho o populista governo não ficar alardeando um mega projeto como a transposição do Rio São Francisco. Afinal são cerca de 700 quilômetros de canais e uns OITO BILHÕES de custo! (do dinheiro dos impostos de todos,que serão atolados em 5% do território brasileiro para servir a 0,3% da necessitada população da região semi árida...)

Projeto eleitoreiro de sucesso que rendeu quase a totalidade dos votos para os petistas na região,o filhote de Lula e Dilma nasceu rico,forte mas tornou-se nanico e desdentado e agora,barrigudinho,agoniza. No domingo o Estadão levantou a preá em uma reportagem que mostra a extensão dos desmandos com o dinheiro público e deu uma agitada política em mais uma irresponsabilidade da Grande Quadrilha. O trabalho das empreiteiras está parado,funcionários estão sendo demitidos,máquinas retiradas,material dos canteiros de obras sendo roubado,parte já feita se deteriorando. O governo nega a paralisação e mostra o Exército Brasileiro cavando seu trecho,ninguém deu ordem de parar,miltares em trabalho forçado do nada para lugar nenhum para o prazer dos inimigos no poder. O TCU,Tribunal de Contas da União em sua auditoria já acusa um prejuízo de mais de R$ 8 milhões só no eixo leste e a oposição pede explicações.


[Wilson Pedrosa/AE]

Todas as águas desaguam no mar? Aparentemente tudo indica que as do São Francisco desaguarão em escândalo...

Um comentário:

  1. Pedro,
    Obrigada, muito obrigada!
    É só quanto me resta dizer.
    Riram e zombaram de quantos se manifestaram em contrário, antes de tal tragédia acontecer.
    E agora...os fatos, contra os quais não há o que
    falar.
    Só espero que alguém ouça com atenção a sua voz, Pedro, de vez que outras tragédias são arquitetadas, a exemplo do que ocorre com Belo Monte.
    Obrigada,
    Eliana Crivellari-BH-MG

    ResponderExcluir